ativar_chamadas_whatsapp_iphone

Saiba como ativar as chamadas de voz no WhatsApp para iPhone

ativar_chamadas_whatsapp_iphone
Como já comentamos em outro artigo anteriormente, agora é possível ativar chamadas de voz no WhatsApp para iPhone através da utilização da versão beta do app, e alguns tweaks encontrados no Cydia após realizar o procedimento de Jailbreak nos aparelhos. O WhatsApp é atualmente um dos mensageiros instantâneos mais populares no mercado, com uma base de mais de 700 milhões de usuários registrados. No final de janeiro, o app recebeu uma atualização que habilitou sua utilização no PC através de navegadores web, por enquanto, disponível apenas para Android, e agora, usuários do sistema operacional móvel da Google também estão se beneficiando do novo serviço de chamadas de voz, que veio com a última atualização.
No iOS a história já é um pouco diferente. Devido a complexidade das limitações impostas pelo sistema da Apple, os desenvolvedores estão levando mais tempo para ativar as novas habilidades, mas para os aventureiros que não tem receio de usar Jailbreak em seus iGadgets, detalharemos o procedimento abaixo.

Procedimento:

1 – Faça o download da versão beta do WhatsApp para iPhone aqui.
2 – Abra o Cydia, e adicione o seguinte repositório: http://apt.imokhles.com
3 – Instale o Tweak chamado “WhatsApp Call Enabler“ e ative-o
4 – Entre no WhatsApp, e envie uma mensagem a um amigo que tenha a funcionalidade de chamadas de voz ativado, para que ele possa ligar para o seu iPhone
5 – Após receber a ligação, seu WhatsApp já vai estar habilitado para a nova funcionalidade.
Como vocês podem ver, o procedimento é bem simples. Talvez seja necessário instalar também o AppSync para conseguir instalar o beta do WhatsApp, o que pode ser feito adicionando o repositório “http://cydia.angelxwind.net“ no Cydia.
Para os que quiserem conferir o procedimento em vídeo, basta assisti-lo abaixo:

Lembramos que o processo de Jailbreak e instalação destes, pode acarretar na perda de garantia do seu dispositivo (dependendo do lugar do mundo em que você se encontre, o procedimento pode até ser considerado ilegal), portanto, prossigam por sua conta em risco.
(Essa notícia foi vista 23.703 vezes, 1 visitas hoje)

Comentários