iphone6S

Exclusivo: iPhone 6S Revelado!

iPhone-6S-Mini

 

Novas informações exclusivas acabaram de chegar, sobre o sucessor do iPhone 6 que deverá ser apresentado no próximo mês pela Apple.

Dentre as melhorias que foram feitas, destaca-se o aperfeiçoamento de tela, carcaça, touch, câmera, entre outros aspectos técnicos. Veja abaixo:

 

iphone-6s3

Sobre a carcaça, notam-se algumas diferenças do modelo anterior como o tamanho do corpo metálico mais resistente para corrigir o famigerado ‘bendgate’, ou aquele leve problema que foi amplamente reportado que fazia com que os iPhones 6 simplesmente entortassem nos bolsos dos usuários.

 

iphone6s-2

Nesta imagem, a parte frontal do iPhone 6S aparenta ser idêntica à parte da frente do Iphone 6.

Além do corpo metálico, é possível notar uma leve mudança na tela de 4,7 polegadas, que indicam algumas mudanças:

Uma comparação detalhada no vídeo confirma que comparando a traseira do iPhone 6 a do iPhone 6s, a do iPhone 6s é 0,2 milímetro mais grossa.

As áreas ao redor do botão home e os botões de volume também são notavelmente mais espessa, como a Apple também adicionou reforço à região para tratar de questões “Bendgate” .

Embora a capa traseira do iPhone 6s seja mais grossa e ter  um material extra em áreas mais frágeis, é dois gramas mais leve que o modelo anterior, pesando 25 gramas em comparação com 27 gramas para o iPhone 6.

tela-iphone-6s

O módulo está completo, incluindo o vidro protetor, que ainda não usa o material de safira, e o LCD. Nota-se uma camada que não está presente nos iPhones atuais, provavelmente servindo para fazer o Force Touch funcionar. Tal tecnologia foi implementada no Apple Watch e no lançamento mais atual na família de Macbooks, possibilitando a diferenciação das pressões exercidas na superfície pelos dedos do usuário, oferecendo funções adicionais e inteligentes ao iOS. A soma da camada, visando embutir a funcionalidade ao futuro gadget, pode encarecer a fabricação de cada unidade, entretanto, o valor final cobrado ao cliente não deve ser diferente.

Agora, ao invés de dois conectores horizontais, há um horizontal e outro na vertical, além de uma saída reta na ligação entre a carcaça e o leitor de impressões digitais, conhecido como Touch ID nos celulares com a maçã estampada em suas estruturas.

São alterações técnicas que podem facilitar o entrosamento das partes internas, porém o resultado das mudanças não foi comentado pela fonte. Finalizando, tanto o painel do iPhone 6s quanto o do iPhone 6parecem ter exatamente a mesma espessura, eliminando, teoricamente, a possibilidade da carcaça do novo aparelho ser mais espessa em relação ao antigo.

 

Sobre algumas melhorias prometidas no Iphone 6S:

Force Touch (Touch-screen)

Cogita-se que a sensibilidade do touch-screen será melhorada da mesma forma como foi introduzido no Apple Watch, onde é capaz de distinguir entre um leve toque e a força da pressão do toque, permitindo vários novos gestos.

Melhorias de câmera

Espera que seja lançada uma câmera sob a forma de um possível sistema de duas lentes, que permitiria oferecer imagens de qualidade DSLR no seu iPhone e com 12 megapixels e com a capacidade de gravar vídeos em 4K, mas outros rumores têm discordado de que a Apple planeja introduzir um sistema de duas lentes, e manteria o mesmo sensor de 8 megapixels encontrado em iPhones anteriores.

Melhorias “Fingerprint” (ID-Touch)

Segundo o analista KGI Securities Ming-Chi Kuo, o iPhone 6s contará com um módulo de toque de ID atualizado com erros de leitura reduzidas para melhorar a experiência da Apple Pay.

Provável Tela de Safira

Há rumores indicando que haverá uma boa tela de safira produzidos pela Foxconn para a próxima geração do iPhone, outrora quem diga que não se concretizou, devido a problemas de produção.

Tela de 4 Polegadas

Houve rumores conflitantes relativos ao aditamento de um novo iPhone 6S de 4 polegadas a da Apple 2015. Vários rumores vindo de fabricantes da Ásia sugerem que haverá uma nova tela projetada de 4 polegadas do iPhone 6S, mas outras fontes têm apontado esses rumores como incorretos.

(Essa notícia foi vista 1.361 vezes, 1 visitas hoje)

Comentários